terça-feira, 9 de setembro de 2008

Mais fotos do Champ

Bem, aí vão mais umas fotos do Champ que montei. Por fora ele está bonitinho mesmo, mas por dentro ainda preciso dar um jeito na macarronada de fios. Como estava muito afobado para vê-lo (e ouví-lo) funcionando, não me preocupei com essa parte. Também faltam uns ajustes em alguns potenciômetros que estão invertidos, aterrar o jack, e tem lugares onde eu deveria ter usado cabo blindado e usei fio comum. Isso deve melhorar o chiado satisfatoriamente. Devo fazer isso no fim de semana.

Como eu não tenho uma caixa passiva separada, preciso fazer também um cabo paralelo com um plug normal em uma ponta e garras de jacaré na outra, para que eu possa usar os falantes de outros amps que tenho.

Resolvidas essas questões, gravarei uns sons pra mostrar aqui!


Parte frontal do chassis

Parte de trás do Chassis

A montagem ficou uma macarronada

O aterramento está uma confusão

Nenhum comentário: