domingo, 25 de janeiro de 2009

Retomando o blog...

Bom, passei esses últimos meses sem nenhuma postagem. Na verdade também não mexi muito (pra não dizer, nada) no Champ, nem construindo nada. Estava mais preocupado com assuntos da faculdade. Agora, como dizem, ano novo, vida nova, pretendo reativar este blog e colocar bastante material interessante. Neste exato momento estou viajando e deixei meu Meteoro V8 nas mãos de um técnico em Salvador, chamado TMiranda. Assim que eu voltar, pretendo falar mais sobre o amp e sobre a reforma pela qual ele está passando. Mal posso esperar para botar as mãos nele. Adianto que inclui uma troca de trafo e de válvulas (6L6GC Svetlana e 12AX7LPS Sovtek, ambas muito recomendadas.) No mais, tem alguns links novos, e de brinde vai mais este: Modificações para o Fender Blues Jr.

Abraços e bons sons!

2 comentários:

Anônimo disse...

ola!!!tenho um blues junior e estou querem tirar mais potencia dele mas segundo bill com 6l6gc ou as 5881 o transformador original do bj vai aquecer demais vc saberia me dizer quais as tensões do trafo original do meteoro v8?e se tiver fotos do trafo.....
obrigado
luciano..........

Alexandre disse...

olá,

obrigado pela visita no blog... acredito que os transformadores do BJ sejam subdimensionados pra um par de 6L6.

nao tenho os dados exatamente, mas se vc quiser posso tentar medir. qq coisa, me escreve em negoalelas arroba gmail ponto com.