quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Mods para o Pignose G40V

A essa altura da madrugada já não lembro como cheguei a estes artigos. Mas a relevância deles é a seguinte: Não faz muito tempo, meu amigo Tom Burgos (Tonho) me emprestou seu amplificador para um show da Machina(Valeu, man!). Foi aí que entrou aqui em casa um ampli valvulado pela primeira vez. Confesso que fiquei espantado com a riqueza sonora dos amplificadores valvulados. Eu estava acostumado com meu velho Marshall G30RCD transistorizado. Até então, basicamente eu só ouvia dizer que valvulado é melhor e transistor não presta. Ao ouvir, entendi a diferença rapidinho, e resolvi que eu precisava entrar pra esse mundo. Sem mais delongas, o amp de Tonho é esse, o Pignose G40V, 40W, 2x 6L6 e 3x 12AX7, um canal, bem simples, mas soa muito bacana.

Seguem os links:
[]´s

Nenhum comentário: